O movimento da qualidade no Brasil
2 de Março de 2018
Racionamento: do susto à consciência
27 de Fevereiro de 2018

    Precious Brazil

    Formato: CATÁLOGO
    Cliente: IBGM - Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos
    Idioma: INGLÊS, ESPANHOL, PORTUGUÊS
    Assunto: GEMAS, DESIGNERS DE JÓIAS

    Patrocínio

    Sinopse do Catálogo

    Esta publicação faz parte de uma série de produtos de informação elaborados pelo Instituto Brasieliro de Gemas e Metais Preciosos, em conjunto com a APEX-Brasil - Agência de Promoção, Exportações, para promover o Setor de Gemas e Jóias, nos principais mercados internacionais.

    Nela, o leitor ou leitora poderá constatar que o Brasil tem tirado proveito de sua imensa riqueza mineral, transformando o ouro e as pedras preciosas em jóias que têm encantado o mundo, com seu design criativo e estilo próprio, que incorpora muitas das características do País, como sua diversidade étnica e cultural, sua alegria e sensualidade.

    Além da diferenciação pelo design próprio, a indústria joalheira tem evoluído significativamente nos últimos anos, apresentando elevados padrões de qualidade e produtividade, assegurando produtos e serviços de exclência.

    O Brasil está presente atualmente, cm pavilhões próprios, nas principais feiras internacionais, bem como realizando eventos promocionais específicos, como trunk shows, road shows, mostras e desfiles. Comprar os produtos brasileiros tem resultado em excelentes negócios para todos aqueles que procuram a diversidade de nossas pedras preciosas e jóias originais, pois essas satisfazem as aspirações dos consumidores mais exigentes.

    O resultado tem sido a crescente participação de produtos de maior valor agregado nas exportações brasileiras do Setor, cuja meta é alcançar um bilhão de dólares em 2006.

    HENRIQUES, Hécliton Santini - Presidente do IBGM